Lançamento do CD arrecada para a Casa Maria de Magdala


O lançamento do CD Prasempreagora, que aconteceu no dia 11 de dezembro, no Bar Spicy, reuniu artistas e amigos. O encontro entre a música e a solidariedade transformou o evento num acontecimento muito especial. Toda a renda arrecadada com a venda do CD foi doada para a Casa Maria de Magdala, que assiste portadores do vírus HIV. Integrantes da diretoria da instituição estiveram presentes para prestigiar e compartilhar esse momento. 

A seguir, algumas fotos:

Lucina, Bebeto Mangeon, Ana Carvalho, Marcos Assumpção, Márcia Nascimento, Jonas Póvoa e Adriana Mattos








"Estou muito feliz com a repercussão do CD. O movimento de doação das pessoas rendeu, além da satisfação de ajudar a quem precisa, a experiência de troca com o universo da música e da emoção. Pude reencontrar amigos que percorreram esse caminho desde o início e brindar com aqueles que participaram, com seu talento e amizade, do projeto do CD.

Estive na Casa Maria de Magdala para levar o que arrecadamos e agradeço, em meu nome e em nome da instituição, a todos que contribuíram. O trabalho deles é maravilhoso! Vale a pena conhecer de perto e colaborar. Quase todos são voluntários e doam o seu tempo, suas habilidades, àqueles que são atendidos pela instituição. A forma como fui recebida, com tanta atenção e carinho, foi comovente. 
Não é novidade pra ninguém que acredito no amor e nas suas múltiplas formas de encantar e nos levar a emoções únicas. Lá, parece que toquei o céu! Obrigada a todos!" (Inês Blanchart)

Os diretores/voluntários da Casa Maria de Magdala



Abaixo, o recibo da doação e o cartão de Natal que os diretores enviaram a todos:

4 comentários:

  1. Que bom ver novidades no blog! Parabéns, Inês, muito sucesso! O CD está lindo, as letras são lindas, sua voz dá vontade de ouvir mais, além da de todos que participaram, claro!Lucinha.

    ResponderExcluir
  2. Sempre estive perto da sua sensibilidade. Bom saber que vc materializou-a na sua forma mais real e palpável.
    Parabéns
    Pin

    ResponderExcluir

  3. ...delícia essas fotos e a sensação de estar ajudando a trazer um pouco de esperança para quem precisa.Fico feliz e orgulhosa em fazer parte desse trabalho.
    um monte de bjs!!!!! lucina

    ResponderExcluir
  4. querida amadíssima, num pude ir vc sabe por motivos de saúde, mas sou apaixonada pelo CD. parabéns por ele e pela iniciativa beneficente. Vc é uma ariana fora de série. te amo mt! bjs anaenne

    ResponderExcluir